Perus de reprodução em casa – o que você precisa saber e os procedimentos

Você precisa tornar-se experiente na criação de perus em casa, você sabe que você tem que mantê-los quentes, certifique-se que eles não têm diarreia e toda a comida boa, agora, você gostaria de aprender a raça perus em casa. Não é difícil, mas você terá que ter perus madura, uma casa boa de peru, os procedimentos adequados para nidificação, e compreender ordens hierárquicas.

É melhor se a sua casa perus, durante 3-4 meses, talvez no inverno, em conjunto, para que possam descobrir sua própria hierarquia. Sua proporção de machos e fêmeas, não precisa ser exato como um peru macho pode atender várias galinhas. Uma vez que você começa a ver seu perus fluffing suas penas, orgulhosamente, e devorando, assim como suportar seu material, as fêmeas ficarão prontos para acasalar. Isto é onde você começará a ver os machos lutando homens, eles têm de ganhar o direito de acasalar. Este é o lugar onde o seu percurso de criação de perus começa.

Você vai descobrir que o seu perus mais dominante tem o direito de se reproduzir, enquanto os outros são relegados para agarrar uma galinha, quando os outros não estão olhando. Se você tem homens suficientes, todas as fêmeas se reproduzem em regra, de modo que você pode esperar ovos de cada fêmea para ser fértil.

Uma vez que as fêmeas foram acasalamento por um tempo, eles vão começar a colocar ovos em seus ninhos. Você precisa de um ninho bastante grande para a perua para ser confortável, e ainda de protecção. Eles vão botar ovos nem todos os dias, ou, eventualmente, em dias alternados durante um período de uma semana ou assim. Ela, então, incubar seus próprios ovos sentando no ninho. Ou você pode tomar os ovos e incuba-os em uma incubadora que é especificamente para os ovos de peru. Leva cerca de quatro semanas para os perus para chocar, e então você pode colocá-los de volta com sua mãe se ela vai aceitá-los, ou criá-los como faz normalmente.

Mãe peruas são especialmente adequadas para elevar os bebês se eles tiverem espaço suficiente, comida e abrigo. Os machos não desempenhar um papel no cuidado com os perus do bebê, então se você quiser, você pode remover os machos da casa de peru.

Se você estiver criando bebês peru por um tempo, você vai definitivamente desfrutar a perspectiva de criação de peru mesmo. Você verá que eles cuidam da maioria dos acasalamentos si, e você só começa a desfrutar assistindo a escotilha bebês e crescem. Há uma variedade de diferentes tipos de facilidades que você pode obter para os perus manter, ou você pode construí-lo. Apenas certifique-se que não existem quaisquer cantos de perus do bebê a se acumular em, mantenha-o controlado clima, dar-lhe uma caixa de nidificação que ela gosta, e certifique-se que os machos e as fêmeas tornaram-se um bando de perus antes da época de reprodução.

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.